22
Jun08
CEBOLADA
Bruno Carvalho
Digo isto a quente, por isso peço desculpa se for demasiado agressivo.
Devo partilhar com todos a minha fúria pela perda de Cristian Rodriguez para o Porto.
Como é possível ter uma gestão desportiva tão má?
Como foi possível terem contratado o Andrés Diaz, o Bergessio e o Maxi Pereira, tudo jogadores medíocres e não terem resolvido logo as coisas com o Cristian Rodriguez? Não há ninguém do Benfica que perceba de futebol? Não bastava olhar para ele?
Estou farto de ver os bons jogadores do Benfica irem para o Porto.
Só há uma vantagem nisto tudo: o Benfica agora sem o Cristian Rodriguez e sem o Rui Costa fica uma equipa muito mais equilibrada.
De facto, temos que concordar que o Rui Costa e o Cebola eram os únicos jogadores de grande qualidade do Benfica.
Assim, sem ambos, ficamos descansados. Teremos uma equipa de jogadores medianos que poderá lutar, com dignidade, com o Belenenses, Guimarães e Marítimo (ou outro clube deste género) pelo 4º lugar.
De facto, Cristian Rodriguez estava a mais no Benfica, como estavam Deco, Maniche ou José Mourinho.
É triste demais.
Enquanto andamos a fazer figuras ridículas com o apito dourado, envolvendo-nos onde só a justiça e os clubes acusados deveriam estar, os outros, como sempre, vão construindo as suas equipas.
Depois atiram-nos areia para os olhos. Falam de novos ciclos.
Eu digo-vos, se o Benfica em vez de contratar jogadores como Edcarlos, Luís Filipe, Bergessio, Maxi Pereira, Zoro, Marco Ferreira, etc., etc, tivesse no seu plantel jogadores como o Lucho, Quaresma, Lisandro Lopez, Bosingwa, Paulo Assunção, Raul Meireles, Bruno Alves não interessava a cor do apito, seríamos campeões. Por isso o Porto foi campeão e vai continuar a sê-lo.
É uma vergonha!
Estou furioso. Quero um Benfica campeão, mas assim é impossível.
Podem agora dizer à vontade que não sou benfiquista e continuarem a sonhar com os golos do Mantorras, que daqui a uns 20 anos voltamos a ser campeões.
Bruno Carvalho