Os estertores do polvo
Em mais uma clara demonstração de que só lhes interessa a manutenção do poderio que lhes permitiu levar a cabo todos os atropelos ao interesse da verdade desportiva, algumas associações de futebol (vejam lá se conseguem adivinhar de onde) impediram a adaptação dos estatutos da FPF à lei de base do sistema desportivo.
Nem o facto de a selecção e alguns dos clubes que, supostamente, deviam representar virem, muito provavelmente, a ser proibidos de competir a nível internacional, nem mesmo a possibilidade de a própria FPF poder perder a capacidade de organizar competições desportivas inibiu estes “dirigentes” associativos de, irresponsavelmente, defenderem a sua capacidade de influenciar e decidir o rumo das competições desportivas organizadas pela FPF.
Este é, sem dúvida, um dos dias mais negros do futebol português, por culpa de meia dúzia de irresponsáveis que não sabem ser verdadeiros dirigentes desportivos.
A bem do futebol português só espero que sejam os estertores finais deste polvo que tão mal fez ao futebol português nas últimas décadas.