COIMBRA TEVE MAIS ENCANTO
A cidade de Coimbra foi invadida por milhares de adeptos do BENFICA que quase encheram o Estádio. Só não esteve repleto -faltaram vender cerca de 7000 bilhetes - pelo facto do preço ser exageradamente caro. Convenhámos que para os tempos que correm, 65 euros para ver um jogo de futebol é caro e demonstra alguma insensibilidade por parte da Direcção da Briosa. Assim, foi pena, não ver o Estádio Cidade de Coimbra repleto dos amantes do bom futebol que ambas as equipas têm praticado nos relvados portugueses. O nosso GLORIOSO, nesta ponta final do campeonato, quando o título se aproxima, devia ter ainda mais adeptos e simpatizantes nas bancadas. Os preços dos bilhetes tiraram inequivocamente espectadores a este jogo.
O BENFICA começou o jogo a ganhar - golo de WELDON - e soube gerir todo tempo de jogo com a classe que se reconhece.
DI MARIA mais uma vez, foi uma pedra fundamental e soube "inventar" duas jogadas que originaram mais dois golos para o indiscutível líder desta liga.
Sem SAVIOLA, com CARDOZO algo receoso devido à lesão que o apoquentou, sobressaiu mais uma vez a qualidade do plantel. Notou-se, sem dúvida a falta de LUISÃO, já que quanto a mim SIDNEI, não é um substituto à altura do capitão.
André Vilas-Boas é arguto e fez com que a Académica jogasse um bom futebol, digno de uma primeira Liga. Não merece descer!
Não será pedir muito, mas estou certo que o título deste ano vai ser celebrado no Estádio do Dragão. A cidade do PORTO merece celebrar mais um título do BENFICA como aconteceu no ano de 2005.
Penso que não será uma ironia! Ganhando à Olhanense na LUZ, ganhando o Braga na Figueira da Foz, estão reunidas todas as condições para os festejos se iniciarem na Invicta e com uma grande vitória no Dragão.
A ver vamos.