A NOITE DE DÍ MARIA E DO BENFICA
Grande noite do GLORIOSO em Matosinhos! O BENFICA foi imparável, convincente, lutador e eficaz perante um Leixões que praticamente só defendeu e mal.
Sem Aimar e Carlos Martins, com ÉDER LUÌS e AIRTON, o BENFICA foi soberbo em terreno difícil, em noite fria e chuvosa.
Por um lado demonstrou inequivocamente que, finalmente este ano, tem um plantel rico e com várias soluções. Com a entrada de uns jogadores e a não inclusão de outros o seu colectivo não se ressente, jogando com a mesma categoria e excelência já reconhecidas pelos adeptos do futebol.
A acrescer a tudo isto eis senão quando surge um DÍ MARIA em grande forma e que no MAR foi simplesmente fantástico e indomável. Contribuiu com três golos e só não foram quatro porque Lucílio não deixou.
Já tinha dito e escrito que, em PORTUGAL, não há equipa que pratique melhor futebol que o nosso GLORIOSO. Será impensável que este ano o BENFICA não seja CAMPEÃO!
Podem falar de arbitragens, túneis, suspensões, castigos e vigílias populistas que em nada retiram ao grande mérito deste fabuloso BENFICA.
Todos esses " fait divers" servirão apenas e só para justificar más contratações, maus planeamentos, más preparações e pouca categoria.
Uma palavra para ÉDER LUÍS que fez o seu primeiro jogo nesta Liga e o seu primeiro golo, embora com certa dose de felicidade .
O galego Castro Santos ainda tentou montar um autocarro na frente de Diego mas só conseguiu colocar um "mini". O BENFICA teve mais uma noite de grande inspiração! Desfez os dois veículos, montou torpedos e marcou golos.