Voltei ontem ao nosso país e felizmente fui para o Estádio antes de ir para casa!
Não existem dúvidas que o Benfica este ano está entusiasmante e sendo ainda cedo para qualquer avaliação são notórios sinais de que tudo segue no bom caminho:
Sabendo que ainda é cedo demais para cantar vitória, não posso deixar de estar entusiasmado com este Benfica.
Pela política que tem seguido nos últimos anos, o Benfica tem obrigação de vencer como já o tinha nos últimos anos! A única diferença é que este ano parece que o plantel o assumiu como algo natural e não como uma pressão inibidora.
Direitos televisivos: o miar de lagartos e andrades
Os direitos televisivos do Glorioso, estão a incomodar muita gente. Não é novidade. Mas é tanto o incomodo, que a coisa já leva escribas, que deveriam ser meros observadores, a imiscuirem-se na questão, para tentarem demonstrar que o Benfica só tem a perder se negociar isoladamente os direitos televisivos.
No jornal "Publico", Bruno Prata deu em "defensor" dos interesses do Benfica e ocupou uma pagina na "benfeitora" tarefa ahahahaha.
continua em
www.senhores-do-apito.blogspot.com
De Anónimo a 19 de Setembro de 2009 às 10:36
Grande vitória contra o Bate Borisov.Parabéns pela sexta taça conquistada este época...
De Anónimo a 19 de Setembro de 2009 às 10:35
Wosniak condenado por corrupção ?.Deve ter tirado o curso com o delegado da liga do Benfica-Nacional...
De João Soares a 19 de Setembro de 2009 às 14:20
Ora aqui está um digno comentário de um apessoa que não sabe o que é não ter nada na cabeça...Ou então nos anos que passou lá em cima e aprendeu com o (a)pinto!!!!!!!!!
De BALBINA DOS QUINTAIS a 18 de Setembro de 2009 às 15:51
Concordo com o seu postal com excepção do título. Deveria ser "Velha Europa". Não a recente, mas a velha europa onde o Benfica dava cartas e se fez o clube que é hoje. Espero que com Jesus e umas rezas pelo meio possamos regressar no presente ao passado glorioso que tivemos. E eu até sou ateu.
É verdade. Com oito anos de atraso, mas parece que estamos a entrar no bom caminho, pelo menos no plano desportivo e mais concretamente no que respeita à "menina dos olhos" da maioria dos adeptos - a equipa princípal de futebol. Espero que assim continue, não só este, mas por muitos e bons anos.
De Observador a 18 de Setembro de 2009 às 14:55
Caro Sr. Paulo Ferreira,
Só faltou acrescentar que, presentemente, os árbitros passaram a ser competentes e fieis à verdade desportiva. Sim, porque nos anteriores campeonatos os senhores só não ganhavam porque eram vítimas de "roubos" perpetrados por esses senhores. De resto tinham grandes "craques", "maestros", etc. Cumprimentos.
De ANONIMUS a 18 de Setembro de 2009 às 20:59
xô...xô...vai observar egrunhir para outro lado...xô...
De Anónimo a 19 de Setembro de 2009 às 02:27
"Polónia: Wozniack (ex-FC Porto e Sp. Braga) condenado por corrupção!"
Onde e com quem é que o catraio tirou o Curso ?
Eu sei mas, num digo. A Pinto, perdão aponto...
Foi no Estádio do Ladrão!
De Escrivão vermelho a 19 de Setembro de 2009 às 12:14
Quem foi que protegeu o Yuran, depois de ter matado a "velhota"?
Andou meses para ser julgado e notificado, só depois de acabar o contrato com os corruptos e traficantes de influencia e ter saido do país é que foi julgado à revelia e condenado.
Lembrar só aviva a memoria.
De aguia-da-amora a 19 de Setembro de 2009 às 12:09
observador,
conversa de m*****. Oficialmente o Benfica resolveu calar-se sobre a arbitragem....
(Mas os adeptos e todos dentro do Benfica, não acreditamos na regenaração da arbitragem corrupta existente e quem são os corruptores.)
...Portanto trata-se apenas de uma tentativa de apaziguamento, tomada antes do inicio do campeonato, mas que já se verificou ser inutil, como o jogo com o Maritimo provou pelo roubo descarado de um penalti, e nos outros pelas marteladas sofridas pelos n/jogadores com a benção do apito.
Competentencia dessa não é para estas bandas.
O Sem milhões é que deve ter protecção especial, tal como o Bruto Alves. Tadinhos, Fazem lembrar aquele ladrão que grita, enquanto foge, agarrem que é ladrão.
Comentar post