Domingo, 2 de Novembro de 2008

Júlio Machado Vaz em 02/11/08 | comentar

Em verdade vos digo, e não estou a falar da expulsão do Reyes: ganhámos a catorze... Que vergonha:(.




24 comentários:
De Odete Coelho a 4 de Novembro de 2008 às 01:04
Não gosta, mas está muito bem empregue!
Mainada...:)


De yaúca a 3 de Novembro de 2008 às 15:56
Benfica 2 - Xistra- 1
O resultado do jogo de ontem foi Benfica 2-Xistra-1
Aquela arbitragem não foi uma novidade esta época. Não me esqueço de uma outra do Olarápio Benquerença que nos escamoteou há bem pouco tempo. Mas esta passou das marcas porque o Benfica aguentou-se e o xistra passou do imaginável para nos fazer perder o jogo. É preciso lata ou umsentimento de impunidade total!Não conseguiu porque a qualidade da equipa é grande. Mas eu não via uma vergonha destas desde os bons velhos tempos dos forunatos, dos martins santos e dessa maltosa toda dourada que já goza a merecida reforma.

É preciso que fiquem aqui lembrados os lances em que fomos vítimas de erros grosseiros, demaisado grosseiros para serem só coincidências. Isto foi fdemais, porra. Então aí vai, responde lá xistra se és capaz:
1. Penalti sobre Aimar não assinalado.
2. Cotovelada de meireles em aimar. Não há punição disciplinar.
3.Na sequência de 2, meireles simula toque de aimar inexistente. Amarelo para os dois quando devia ser segundo amarelo para o meireles, aqui por simular falta. Contando com o da jogada 2 que devia ter sido atribuído e não foi era o segundo e expulsão.
4.Fora de jogo mal tirado a suazo que se ia a isolar.
5. Expulsão de reis em lance que, sabe toda a gente que já pisou um relvado, é uma simples entrada fora de tempo que acerta no corpo do andrezinho. Este fez o seu papel e o xistra, com excesso de rigor, aproveitou o pretexto. egundo amarelo mal mostrado e sem critério uniforme.
6. Mão de roberto na área do Benfica. Simulação sem punição disciplinar.
7. Entrada cavalar de andrezito em suazo. Nem falta foi quando, em face do criterio usado para o reyes, devia ser expulsão.
8. Duas porradas seguidas no yebda por trás que levaram a entrada em campo do adjunto do benfica. Népias.
9. Wénio leva amarelo, depois de muitas faltas constantes e perigosas, só no fim do jogo. Um clássico na actuação de qualquer árbitro que quer, deliberadamente, prejudicar uma equipa.
10. Gregory que teve comportamento semelhante ao wénio nem amarelo levou e chegou ao fim imaculado...
11. Canto contra o guimarães em jogada de maxi mesmo nas barbas do juiz de linha. Devia estar cegueta porque não viu.
12. Total e absoluta dualidade de critéiros nos cortes dos centrais-pontas de lança das duas equipas. Mal os avançados do guimaraães caiam era falta, ao contrário nem de cacete. Outra estrate´gia clássica na arte de empurrar uma equipa para trás.

E acho que chega. Temos uma exclente equipa mas, sinceramente, duvido que chegue para sermos campeões. Com arbitragens destas é praticamente impossível. Mais valia que os dirigentes ou o nosso departamento de comunicação denunciasse desde já este xistra. Um indivíduo destes devia, simplesmente, ser irradiado da arbitragem e é uma pena que neste país os diabos da maia sejam uns patuscos. se calhar noutros sítios a coisa piava mais fino...


De RIVUS a 3 de Novembro de 2008 às 15:48
Confesso, não sou hipócrita: sou adepto da violência quando ela se tornar necessária e após esgotar todos os meios civilizados para fazer cumprir as leis. Ontem e sem ninguém poder fazer nada, vi com estes que a terra há-de comer, como toda a gente viu, um ladrão asqueroso e de má fé a fazer uma arbitragem absolutamente surrealista e incrível! Para que serve um árbitro?
Claro que para fazer aplicar as regras, com lisura e isenção e para evitar a batota de um lado! E que aconteceu ontem? Precisamente esse dito "juiz" a ser ele próprio a fazer a mais desleal batota para prejudicar um determinado contendor. Não tenho eu (nem ninguém de boa-fé) qualquer dúvida em que tal atitude foi propositada, premeditada e deliberada. Agora eu só pergunto: "não haverá ninguém que dê uma valente sova num energúmeno e malfeitor desses, de modo a mandá-lo para uma urgência de hospital?" Definitivamente, entendo que é a única solução que resta!


De Santos a 3 de Novembro de 2008 às 22:28
Penso que melhor que a dor fisica é a dor psicologica!! as selvagarias aos dos costume´.. quanto ao nosso clube sugeria passar a fazer apanhados dos jogos, e em seguida fazer uma espécie de programa no seu novo canal, em que expusesse durante toda a semana e de forma repetida a cabala que ainda perdura!!

ex: Benfica vs Xistra e depois passavam imagens da classe dos nossos jogadores em confrontação com as atrocidades de xistra!! dava um belo programa de 5 ou 10 minutos para por nos intervalos dos programas como documentários modalidades ou jogos do SLB!!


De João Pedro Guimarães Dias a 3 de Novembro de 2008 às 15:46
De facto, caro Júlio Machado Vaz, o que ontem se viu foi uma vergonha e revolta, tal a desfaçatez com que foi feito.

Mas o nosso Gloriso começa a ser superior a tudo isto, ainda assim há que reunir "as tropas" e ficar atento...

abraço

jp


De jms a 3 de Novembro de 2008 às 15:06
Lamento que uma pessoa com o perfil de Júlio Machado Vaz assuma uma posição como a deste post.

Não só faz um julgamento sumário da equipa completa de arbitragem como se dispensa de carrear argumentos e provas para defesa e demonstração da sua extremada tese.


De seguida, em todos os 9 comentários até ao momento em que escrevo dizem a mesma coisa, de formas mais ou menos correctas, e todos também se dispensando de acusar partindo de um qualquer facto. Não é mencionado um único lance, só são feitos jogos de palavras.

A acrescentar uma queixa referente aos OCS (rádio, tv, imprensa) por não seguirem o caminho de condenação à equipa de arbitragem.

Faz lembrar a anedota do velhinho que, por confusão e engano, seguia em sentido contrário numa auto-estrada; ao ouvir na rádio o aviso aos automobilistas para terem cuidado em dado troço pois havia uma viatura a circular em "contra-mão", comentou para ele próprio:

- Um carro em contra-mão?! N, n carros!


De Odete Coelho a 4 de Novembro de 2008 às 01:03
Desculpe lá a inocente pergunta: o meu caro senhor não vê bem ou é portista?
É que não encontro mais nenhuma explicação para o seu brilhante arrazoado...


De Vai-te Tratar a 4 de Novembro de 2008 às 21:08
Ignorância e parcialidade doentia cada um toma a dose que quer. Tenho pena é de seres cego!!!!
Não ver o penalty do Aimar , a agressão ao Suazo ou o fora de jogo mal tirado roça a cegueira clubista aguda.
Vai-te tratar…….triste.


De jms a 6 de Novembro de 2008 às 23:53
Pois foi exactamente contra a parcialidade doentia e contra a ignorância que escrevi o que escrevi.

Dai o reforço do meu lamento por ter sido o Professor Doutor Júlio Machado Vaz, adepto do Benfica, a motivar o que escrevi.


De Isa a 3 de Novembro de 2008 às 13:18
Mais uma vitória contra tudo e contra todos mas até quando vamos aguentar isto?
Já vi este filme e sei como acaba.
Pelo trabalho apresentado este Xistra deve estar quase a ser internacional (se já não for).
A dualidade de critérios esteve em todo o lado: penaltis, foras de jogo, agressões, cartões. Só vale se for para prejudicar o Benfica, senão não se apita.
Depois admiram-se que os adeptos se revoltem e saltem para o campo.
No estádio em que morreu um jogador do Benfica onde a última coisa que viu foi um amarelo duvidoso, não se aprendeu nada.
Vergonha é que não há nenhuma!


De vicente teixeira a 3 de Novembro de 2008 às 11:13
patadas tremendas, deformações oftálmicas nos liners que sacam off-sides incríveis, aos garbosos jogadores vermelhos justo no momento que.... e defronte do deprimido keeper vimaranense! porrada de três em pipa!tackles manhosos ! despudorada parcialidade de critérios! em plena grande área! valeu tudo e de nada vale a evidência!
e para o comentário televisivo? nickes batatoide!
onde é que nós estamos?
haja decoro!
haja quem nos defenda da traulitada!destes energúmenos comentadores tv que são provenientes do olival! you know what it means ? yes !


De Tripeiro Vermelho a 3 de Novembro de 2008 às 11:05
Nós já sabíamos que o sistema ia atacar! Mas com esta determinação podemos derrota-lo! Grande golo o 5000 !

Envio-lhe um abraço Júlio Machado Vaz, pessoa que admiro e um grande benfiquista.

Força Benfica


De Gosto Muito de Dualidade de Critérios a 3 de Novembro de 2008 às 10:02
Então foram prejudicados pelo arbitro na taça amizade? para favorecer quem? o Porto...? ou será que o cabecilha do Sistema é agora o Dias da Fonseca

que giro... parece-me que andamos todos a precisar de medicação!


De José Caranguejo, Antas (Porto) a 3 de Novembro de 2008 às 09:58
Estimados,

Estou desiludido. Morto por dentro. Era portista. Não aguento mais. Dói tanto. Todos me diziam "não acredites num benfiquista a treinar o teu clube" mas eu teimava em achar que sim, até pode ser que sim. Afinal, o homem é um profissional. Não sei que pensar. Três derrotas consecutivas é demais. Venho até aqui, ao fórum do "Nove Benfica" porque estou a pensar mudar de clube. Olhando para os três grandes, o SLB é aquele que me parece mais estável, com melhores jogadores, melhor treinador, melhor presidente. Não aguento mais. A partir de hoje vou ser benfiquista. Ui. Dói. Nunca pensei vir a dizer isto. Sinto uma comichão nas costas e na nuca. Respira José. Respira. Ok. Vamos tentar novamente. A partir de hoje sou benfiquista. Ai. Dores ainda mais agudas. Espasmos. Febre. Castigo divino? Tudo bem. Contínuo portista até ver os resultados dos jogos com o Dinamo e com o Sporting.


De RIVUS a 3 de Novembro de 2008 às 17:51
Ó caranguejo, deixa de ser burro e não digas disparates. Já viste alguém que tenha lepra dizer assim com toda a facilidade, vou mudar para outro sítio? Ó amigo, estás irreversivelmente contaminado e nós, benfiquistas, nem a peso de ouro te queremos entre nós. Mas que julgas tu, que isto é a casa da mãe Joana?


Comentar post

bloggers
António de Souza-Cardoso (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
Eduardo Sá (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Raul Lopes (perfil)
visitantes em linha
posts recentes

Temos Benfica!

Venha o Porto!

As grandes noites europei...

Estamos outra vez de Volt...

Não podemos ficar a "boia...

mais comentados
429 comentários
295 comentários
280 comentários
253 comentários
últ. comentários
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
MiguelAgradeço a participação, sempre oportuna e c...
Meu Amigo Está engana. fomos nós, sem apoio ou ace...
arquivos

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds