Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008

Júlio Machado Vaz em 02/10/08 | comentar

Não quero usurpar o espaço de ninguém, mas tinha de vos vir dar um abraço. Trabalhei à noite, não vi, não ouvi, sou um pessimista inveterado e depois..., ganhámos, carago! Em verdade vos digo - amanhã o MEO será meu:). Fiquem bem e viva o Benfica.




27 comentários:
De Tiago Araújo a 4 de Outubro de 2008 às 12:23
O FCPorto é o maior


De papoila saltitante a 3 de Outubro de 2008 às 22:21
Nestes dias vem-me sempre à memória um texto de António Mega Ferreira que sempre representou tudo aquilo que eu sinto em relação ao Benfica. É demasiado longo para ser colocado aqui no comentário mas se quiser pode lê-lo no meu blog: http :/ embirracao.blogs.sapo.pt 7556.html


De António Barreto a 3 de Outubro de 2008 às 19:22
Ó caro Dr. ! Não me diga que evita ver os jogos do Benfica para "fugir" à angústia da incerteza! (não pareço um psi a falar?). É que, não sabe o que perdeu; veja e reveja aquele "amorti" de peito do nosso "Eusébio branco"...lindo,lindo...seguido de fulminante remate, de tal força que a bola apareceu cá fora após bater violentamente mas malhas do fundo da baliza! Até duvidei do golo! Mas era verdade!
Figueira da Foz...das lindas areias, berço de Sereias...Procurando abrigo...
Um abraço,
António Barreto


De Júlio Machado Vaz a 3 de Outubro de 2008 às 23:03
O filho da minha Mãe agradece-lhe a ternura:).


De Quim Zazero a 3 de Outubro de 2008 às 12:13
Pena é que seja preciso o Nuno Gomes estar a negociar a sua permanencia começar a marcar golos. Assim que o assinar lá se vão os golos.


De Simão72 a 3 de Outubro de 2008 às 11:27
Bom dia,
O treinador Edoardo Reja no final do jogo disse: "Não perdemos contra uma equipa qualquer. Perdemos com o Benfica, é preciso que não se esqueçam."
Esta declaração foi feita pelo treinador do Nápoles que se encontra no 2º lugar do campeonato italiano, à frente do Inter de Mourinho, e que ainda não tinha sofrido qualquer derrota esta época.
Esta é uma declaração que já há muito tempo não se dizia sobre o Benfica, nos últimos tempos era precisamente ao contrário. Acho que isto significa um pequeno-grande ponto de viragem na história recente do nosso clube.
Mais uma vez digo, eu acredito no Rui Costa, no Quique Flores e sua equipa técnica.
Para finalizar, os meus parabéns a um avançado muito criticado, inclusive por mim quando falha ocasiões de golo estupidamente, mas que atinge uma marca que seguramente não é para todos os avançados da actualidade: Parabéns Nuno Gomes pelos 150 golos marcados.
Ah, só mais uma coisa, se não me engano, o Sport Lisboa e Benfica está a dois ou três golos de atingir a marca dos 5.000 golos marcados, o Real Madrid atingiu esta marca muito recentemente através do Gutti , portanto, não é uma marca ao alcance de todos os clubes.
Tenho um orgulho imenso em ser Benfiquista!!!
Saudações Benfiquistas a todos.


De Pedro Nunes a 3 de Outubro de 2008 às 11:12
Que bem que sabe começar este ultimo dia de trabalho da semana.
Grande exibição. Grande vitoria. Grande atmosfera no estádio.
Calma com as euforias, não ganhamos ainda nada, à que continuar o excelente trabalho que se está a realizar.
Acima de tudo continuar com muita humildade e muita garra e querer dentro de campo. Com este ingredientes as vitorias acontecem com naturalidade.
Viva o Benfica


De noname a 3 de Outubro de 2008 às 11:08
Foi um dia Histórico. O mais importante foi termos finalmente quebrado a malapata com os italianos. E como bónus ainda houve a primeira transmissão da Benfica TV. Finalmente o SLB tem a oportunidade de comunicar directamente com os benfiquistas sem distorções editoriais ao sabor de interesses comerciais e não só. Temos imagens próprias dos jogos em casa, que já podiam ter começado a dar resultados, não fosse a comissão disciplinar ter fechado os olhos e não ter isntaurado o sumarissimo ao alemão, traíra safado, do Rodrigues.

http://nn1992.blogsopt.com
http://noname1992.sapo.pt


De Rui Pereira a 3 de Outubro de 2008 às 11:07
Foi uma comovente glória, sem desrespeitar nenhuma casa do Benfica, acho que a nossa casa do Benfica em VN Gaia foi um exemplo de uma boa convivência e de apoio ao nosso GLORIOSO. Foi uma noite em que mais de 350 estrelas vermelhas estiveram reunidas e decididas a apoiar a nossa equipa, as paredes tremiam por todos os lados os dois pisos de adeptos não chegou para tantos associados, foi um sinal muito positivo de uma certeza, NINGUEM PARA O BENFICA
Estas alegrias que desejamos e esperamos que iniciem uma caminhada sem fim.
Uma outra nota que muito me alegra é a aposta firme do canal do Benfica com este o monopólio da Sport TV irá acabar., há e parabéns MEO que será só Meo no final deu como resultado; MEO 2 TvCabo 0


De r a 3 de Outubro de 2008 às 11:03
GRANDE BENFICA

Assim dá gosto ir ao estádio da Luz, finalmente….

Desde Koeman, na Liga dos Campeões, que a Luz não vivia um jogo Europeu com tanta intensidade, alegria e esperança.

Digo esperança porque, de facto, o Benfica ainda nada ganhou, a não ser, claro, o apoio incondicional dos adeptos e um princípio de equipa/plantel, com vontade de ganhar, com tranquilidade, bem orientados e com excelentes jogadores do ponto de vista da técnica individual.

Ainda não é tempo de embarcar em euforias, mas a verdade é que o Benfica cresce a cada jogo. Impressiona, por exemplo, mais um jogo em que novamente a dupla de centrais (neste caso Luisão e Sidnei) não comete uma única falta. Impressiona a disponibilidade de Yebda, a cultura posicional de Sidnei, o crer e vontade de vencer de Nuno Gomes, os pormaiores de Reys (segundo golo consecutivo, e que golos), a força de Maxi Pereira, a utilidade de Ruben Amorim, a inteligência e qualidade de passe de Katsouranis (no jogo de ontem, espera-se que seja para continuar), enfim, grande exibição, domínio quase total do jogo, só não foi total devido aos lances no início e fim da primeira parte e finalmente o Benfica elimina uma equipa Italiana após derrota no primeiro jogo.

Não é tempo de embarcar em euforias, seguramente que o Benfica nem sempre irá ganhar, nem sempre irá jogar com a qualidade que o fez ontem, contra 2º classificado do Campeonato Italiano e que ainda não tinha provado o sabor da derrota. Nem sempre a sorte estará com o Benfica, nem sempre os golos vão aparecer, importa os Benfiquistas estarem preparados para momentos mais difíceis…

No entanto, existem razões para alegria e esperança, importa não esquecer que ontem não jogaram o Cardozo, o Suazo, o Aimar, o Leo, que em circunstâncias normais são putativos titulares, a condição física começa a estar em ordem, a casa começa a estar arrumada, a política de contratações começa a dar frutos, e as vitórias trazem mais confiança, tranquilidade, alegria e mais vitórias… E parece, e digo parece, porque ainda é cedo para afirmar com total confiança que o Benfica tem também um excelente treinador…

http://fait-divers.blogs.sapo.pt/50162.html


De Alexandre a 3 de Outubro de 2008 às 10:07
O MEO começa a ser de todos nós.

As outras plataformas se quiserem o canal .. PAGUEM !!

A Victória de ontem deixou-me a clara sensação que estavamos numa meia final da UEFA. Não sei explicar pqê .. mas ainda estou com essa sensação.


Comentar post

bloggers
António de Souza-Cardoso (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
Eduardo Sá (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Raul Lopes (perfil)
visitantes em linha
posts recentes

Temos Benfica!

Venha o Porto!

As grandes noites europei...

Estamos outra vez de Volt...

Não podemos ficar a "boia...

mais comentados
429 comentários
295 comentários
280 comentários
253 comentários
últ. comentários
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
MiguelAgradeço a participação, sempre oportuna e c...
Meu Amigo Está engana. fomos nós, sem apoio ou ace...
arquivos

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds