Sexta-feira, 18 de Julho de 2008

Paulo Ferreira em 18/07/08 | comentar

Em primeiro lugar, gostava de comentar alguns comentários que vou lendo aos posts publicados. Contestar o Benfiquismo de quem tem uma opinião diferente da minha é um sinal de fraqueza, é um sinal de falta de argumentos...tal como não me parece lógico contestar o clube de alguém pelo local onde reside ou onde trabalha.

 

Não estou com isto a defender ninguém (até porque niguém precisa que os defenda) mas custa-me ver adeptos de um clube que se apregou Universal com uma atitude de quem afinal é pequeno. O Benfica é efectivamente um dos melhores do Mundo e tem adeptos por todo o lado que vivem o seu Benfica intensamente independentemente de onde estão!

 

Já é diferente contestar opiniões e mesmo entender que a forma de as colocar pode ser prejudicial ao Benfica. Isso sim parece-me ser um contributo positivo e é o que eu tento fazer!

 

Posto isto 2 assuntos na ordem do dia:

1) E não é que Aimar veio mesmo !!! Estou feliz...não sei se fará uma grande época, e sei que só por si não resolve os problemas do Benfica, mas de há muito a esta parte esta foi um contratação "sonante" anunciada e que se concretizou. É uma boa contratação (aliás a banalização da mesma pelos adeptos do FCP prova-o) e faz-nos sonhar nesta época veranil...e o sonho comanda a vida.

Mas mais do que tudo isso o que mais me alegra é que foi uma prova de fogo superada por Rui Costa e que lhe dá um enorme fôlego enquanto Director Desportivo. Se Aimar não viesse não morria ninguém mas era um mau começo para Rui Costa, que necessita não só de se afirmar nesta função perante os adeptos, como precisará ele próprio (como qualquer trabalhador em inícios de uma nova função) de ganhar confiança e isto ajuda e muito.

2) Entrevista de Luís Filipe Vieira - Nada de novo...mas interessante. Tive dificuldades em acreditar na posição imaculada (eu não quero ir à Liga dos Campeões só quero transparência e justiça), e acreditando como eu acredito que existe corrupção, influências, viciação, etc, só tem é que querer ir à Liga. Eu quero !!! Claro que é preferível ir ganhando este espaço no campo mas se acreditarmos que os outros jogam com armas ilegítimas...

Finalmente ouvi chamar os bois pelos nomes e denunciar algumas situações colocando os nomes e as situações. Antero hoje vem dizer que vai processar Vieira...Vieira deve estar a tremer de medo...aliás o FCP é um clube incapaz de usar a violência, que o diga o americano do basquetebol agredido por não querer rescindir o contrato.

Coitadinho do Antero !!!

 

Por último, o Benfica já ultrapassou ligeiramente (pelos números tornados públicos) o FCP nas contratações do defeso (e em muito o Sporting), e Vieira diz que não ficam por aqui (e ainda bem). Já o ano passado foi o Benfica quem mais investiu em jogadores. Por isso, temos obrigações de ser campeões, já que não se pode todos os anos investir para ganhar e não ganhar...já não pode haver mais desculpas! Mas eu acredito.

 

Saudações Benfiquistas ,

Paulo Ferreira

 




56 comentários:
De Hugo Sousa a 23 de Julho de 2008 às 08:34
A grande obrigação de um clube como o Benfica não é contratar mais que os outros, nem gastar mais com o outros, mas sim conseguir manter os bons e não retirá-los do futebol português. Continuo a achar que a venda do Simão foi péssima, por duas ou três razões:
1- O preço pago pelo At. Madrid foi parecido com um preço de saldo.
2- O jogador mostrou vontade de ficar e ainda hoje mostra vontade de regressar.
3- Tal como deveria ser obrigação do grande Benfica, deixar partir estes jogadores do campeonato português não ajuda.

Com a nossa grandiosidade, deviamos ser o clube português com mais referências em campo e o clube português conhecido no estrangeiro como "O clube que mantem acesa a chama da 1ª Liga". É cansativo ver todas as epocas a entrada de uma equipa nova e os bons...esses é vê-los partir.


De Santos a 21 de Julho de 2008 às 06:41
in "Pinto da Costa" por Bruno Carvalho

Poderia ter escolhido o exemplo do manchester ou do lion, se escolhesse o milan acabava por ouvir falar de berlusconi e o seu polvo, mas ainda assim se aceitava melhor do que dar como exemplo de sucesso o porto! È como dar de exemplo os estados unidos para definir democracia, ou mesmo defender que os meios justificam os fins!! Ponha na cabeça uma coisa, se eu roubar um banco e não fôr apanhado poço facilmente fazer-me de filantropo, mas a verdade é que sou uma farsa, e a mim as farsas pouco têm a ensinar a não ser como não o ser!! Espero que o seu exemplo como pai não seja o mesmo que tem como benfiquista, ou arrisca-se a andar a elogiar os filhos dos outros pelo que têm independentemente de como o conseguiram.. È um desastre este seu comentário, mas é saudável que o tenha feito porque a meu ver ainda somos o clube mais democrático e onde todas as opiniões contam, mas mais saudável ainda será compreender que os bons exemplos nem sempre são os que andam de mão dada com o sucesso, mas sempre os que mantêm intácta a sua honra!! Arranje outras estruturas para comparar, apesar de compreender a dificuldade que deve ser encontrar exemplos nos últimos tempos perto das bandas do FCP ( boavista, gondomar, valentins, administradores de bancos, presidentes de conselhos de justiça, pimenta machado, viagens ao brasil, caso da fruta, bordéis, claques a mando,discursos prepotentes, mentira pública, homnagens na assembleia, separatismo regional, difamação do nome dos que vivem abaixo do douro, ameaças a jogadores e treinadores,etc..) O que aconteceu ao porto foi o mesmo que aconteceu ao chelsea, ou seja teve o factor mourinho, pois se retirarmos esses dois anos, tudo o resto pode e deve ser posto em causa, pois até ai a mentira e o crime deram cartas!! e foi só perder mourinho para se voltarem aos vélhos hábitos, é obvio que alguma coisa ficou de bom a nivél da qualidade desportiva.. mas á custa de quê e de quem??

Espero que continue a opinar de livre vontade, mas que tambem saiba crescer com a critica e com isso rever melhor quem são os seus exemplos de eleição!!


De Anónimo a 20 de Julho de 2008 às 13:01
AO sr. Paulo Ferreira

Sobre o timming de LFV referindo-se, a ser, pessoalmente, contra a participação do Benfica nesta Champions, disse eu a Paulo Ferreira.

Convença lá na sua terra para os azlibroncos anunciarem os seus projectos, quaisquer que sejam. Mas eles é que estão organizados....

Resposta de Paulo Ferreira,
3) Na minha terra ?
......
Comentário imediato de um De Nordestino a 19 de Julho de 2008 às 17:56

Anónimo (o anónimo sou eu, mas não percebo porque não é assinado por GOLEADOR, aconteceu o mesmo com outro post)

Há comentários que têm o dom de me irritarem...!

Não conheço o Paulo Ferreira, nem faço a miníma ideia de onde é, mas não entendo este tipo de insinuações..."lá na sua terra"...

O S L e Benfica - não é SÓ Lisboa e o Estádio da Luz - e cada um dos seus adeptos nunca, mas NUNCA, poderão hostilizar, qualquer região do nosso país.
Seria descer ao nível dos adeptos do clube do presidente - siciliano, que fomenta a pseudo "guerra" N-S!

Só o respeito entre nós e pelos nossos adversários tornou o SL e Benfica num dos maiores clubes do Mundo!
........................
Resposta de Paulo Ferreira no seguimento, ao nordestino.

De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 18:16

Obrigado,
É isso que ando a defender...a UNIVERSALIDADE do Clube e não o seu regionalismo. E por acaso sou de Lisboa.
Paulo ferreira

ºººººººººººººººººººººº Ponderação do Goleador sobre o acima publicado ºººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Caro Paulo Ferreira, chama-se a isto desonestidade intelectual.

Não está em causa a universalidade do Benfica, nunca esteve. O facto de eu dizer para perguntar lá na sua terra é uma forma de dizer comum. Não iria dizer, pergunte na minha terra ou na do sr. nordestino...

Para alem de revelar um complexo de inferioridade notavel, revela tambem um oportunismo manipulador da questão pelo nordestino
que vc corrobora, como se o que estivesse em causa fôsse um meu hipotético não reconhecimento da universalidade do Benfica.

A manipulação é feia, e pelos vistos tambem utilizada por "benfiquistas" de fora de Lisboa e de Lisboa. Devo aliás informá-lo, para seu descanso e do nordestino, que não sou de Lisboa, e estou-me borrifando para as guerrinhas citadas e para quem as inventou.

E repito o que esteve na origem do diferendo;
Convença lá na sua terra para os azlibroncos anunciarem os seus projectos, quaisquer que sejam. Mas eles é que estão organizados....

goleador.

-----------------------
Tem alguma explicação para o meu nick ter sido substituido em dois posts?


De Paulo Ferreira a 20 de Julho de 2008 às 15:57
Chame-lhe o que quiser mas eu não percebi o que queria dizer com o seu comentário e perguntei... aliás confesso que ainda não percebi exactamente o que defende nem em que é que concorda ou não comigo!

PS - Não faço ideia com o que aconteceu com o seu nick. A mim cabe-me apenas aprovar (o que faço sempre a menos que exista alguma obsenidade ou ofensa) ou rejeitar. O resto é com quem escreve e com o sistema de blogs do Sapo...


De goleador a 20 de Julho de 2008 às 20:52
Paulo Ferreira,
em suma o que vc não percebe,
não faz por perceber.

É como os comentários desordenadamente colocados,

das duas uma,

ou os comentadores são parvos porque não sabem carregar no
responder a comentário

ou a culpa é do sapo.

Ainda não percebeu o que quiz dizer com o PERGUNTE NA SUA TERRA ?


De Paulo Ferreira a 21 de Julho de 2008 às 13:02
1) Os bloggers não ordenam comentários
2) Percebi


De Nordestino a 22 de Julho de 2008 às 01:53
Goleador

Embora você procure 'adocicar' as suas explicações, continuo a achar - sem quaisquer oportunismos ou complexos - que o "lá na sua terra" está a mais e teve o fito de 'picar', o Paulo Ferreira e os benfiquistas do Porto !


De goleador a 20 de Julho de 2008 às 00:18
Só gostava de saber o porquê dos posts não serem colocados onde devem.
Como resposta a um comentador X;
ou na ordem de chegada, hora.

Assim é impossivel qualquer debate para esclarecer pontos de vista.

Não sei a quem interessa a bagunçada.?

.....................................

Mais,
estou duvidando muito da honestidade do blog.

É que um tal Miguel é bem aceite e as minhas respostas ao sr. não aparecem. Pelo menos até agora.


De Paulo Ferreira a 20 de Julho de 2008 às 09:10
Alguns problemas anteriores com linguagem imprópria e que feriam a dignidade do blog levaram a que o mesmo tivesse de ter moderação e por isso algumas vezes os posts levarem um pouco mais a serem aprovados (não estou sempre online como compreenderá). No entanto, para mim todos os posts são iguais.

Quanto à ordem em que aparecem não tenho intervenção directa...é consoante o local da resposta e a ordenação por data que é tecnicamente definida pelo sistema de blogs do Sapo.

Obrigado pela sua participação.

Paulo Ferreira


De Miguel a 20 de Julho de 2008 às 10:02
ainda bem que aqui não funciona o sistema de "carneirização" que existe na tertúlia benfiquista. Pelo menos aqui pode debater-se os assuntos. Meus parabéns ao(s) dono(s) do blog.

Caro goleador o seu nível de argumentação é assustador, de tal forma que até tenho medo do que voce possa dizer a seguir..


De goleador a 21 de Julho de 2008 às 00:59
SR. Miguel,
argumentar é consigo, é de outro nível... nota-se na verdade.

Mas diga lá qual é o seu problema.?

Se para si,
Tudo esta bem com os blogers,
para quê então falar em sistema de carneirização.

Não deve ser para mim, não ando no seu rebanho.


De Benfica Eagle a 19 de Julho de 2008 às 21:15
A entrevista que faltava sobre o Major:

http://forumbenfica.blogspot.com/2008/07/o-major-valento.html


De geracaobenfica a 19 de Julho de 2008 às 17:16

A estratégia dos orgasmos pelos jornaleiros aos benfiquistas:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/07/tanto-que-eles-nos-mimam.html

e

A marosca com o Coroado:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/07/preparem-se-vem-marosca.html

tudo em geracaobenfica.blogspot.com


De goleador a 19 de Julho de 2008 às 12:20
'Apito Dourado'

As condenações proferidas ontem pelo Tribunalde Gondomar representam um claro triunfo da Justiça, por razões muito claras. Valentim Loureiro e seus pares foram condenados a penas de prisão porque se provou aquilo que a investigação indiciou e o Ministério Público acusou.

A única alteração – inexplicavelmente apresentada como uma espécie de vitória de Valentim – foi a corrupção desportiva. Valentim não foi condenado por corrupção desportiva porque o juiz alterou a qualificação jurídica dos factos. Ou seja, os mesmos factos que o indiciavam por corrupção foram valorizados na perspectiva do abuso de poder, produzindo a sua condenação.


Mais: a decisão do Tribunal de Gondomar validou as escutas telefónicas, péssima notícia para os arguidos noutros processos do ‘Apito Dourado’ e uma derrota para os que, na justiça desportiva, andam a pugnar por outro entendimento.

O mais importante, porém, é que esta decisão começa finalmente a destruir o ciclo de impunidade que tem prevalecido no futebol português e desfere uma machadada no velho ‘sistema’ e em algunsdosseusmaiores protagonistas.
Por fim,é uma homenagem aos polícias e magistrados que estiveram na origem deste caso e foram enxovalhados pessoal e profissionalmente na Polícia Judiciária por ordens do Governo de Durão Barroso.

Eduardo Dâmaso, Director-Adjunto

-------------------------

Penso que é uma opinião muito real, que subscrevo,
e chamo a atenção para esta passagem:

"Mais: a decisão do Tribunal de Gondomar validou as escutas telefónicas, péssima notícia para os arguidos noutros processos do ‘Apito Dourado’ e uma derrota para os que, na justiça desportiva, andam a pugnar por outro entendimento."

Muito importante,
as escutas foram validadas, fazem jurisprudencia. Ao contrário do que o TIC decidiu ao arquivar o processo contra PC.
"


De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 12:55
Espero que efectivamente este ciclo de impunidade comece a ser destruído...mas ainda tenho dúvidas que tal aconteça e que o crime passe a não compensar !


De Miguel a 19 de Julho de 2008 às 15:28
Esta gente portuguesa de facto é uma paródia.. Os benfiquistas então.. Então faz jurisprudência? LOL Qual foi a parte do “não foi condenado por corrupção desportiva” que vocês não entenderam? As escutas foram validadas num contexto específico de um processo ignorantes, para fazer jurisprudência (algo muito pouco comum no nosso sistema jurídico) teria que ser aplicado apenas a todos os casos de “abuso de poder”, logo se o Sr. Pinto da Costa está acusado de corrupção desportiva tal decisão não tem qualquer interferência no decorrer do seu processo, senão vejamos:

A decisão de não validação das escutas do Sr. Pinto da Costa foi anterior ao processo do Sr. Valentim, logo se existisse jurisprudência as escutas do Valentim nunca seriam válidas. Entendido? Deixem de ser raivosos e cegos, só fica mal. Só acho mal que os donos deste blog compactuem com esta desinformação bem ao género do presidente que tanto criticam. Só falta dizerem que nunca quiseram ir à Liga dos Campeões também LOL


Que eu saiba, o sr valentim ainda não foi condenado de nada, porque existe uma figura jurídica que se chama Recurso, exacto, a mesma que o Ministério Público utilizou contra o Pinto da Costa para o gáudio dos benfiquistas :) Por isso sejam lá coerentes..


De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 15:51
O "Sr" Valentim é um dos piores sindromas do Futebol Português e representa tudo aquilo que devia ser banido do Desporto em prol do mesmo.
E claro que depois do recurso perdido ainda há-de haver quem defenda que o coitadinho é inocente e tudo é uma cabala!
O pior cego é aquele que não quer ver e que idolatra vigaristas como este e outros que roubam e se pavoneam nas Câmaras e em tantos outros sectores da sociedade!


De goleador a 19 de Julho de 2008 às 16:24
O TIC não julgou. Decidiu e arquivou.

Juridicamente a decisão do Tribunal é que faz jurisprudencia.

De qualquer forma continuam a apostar nos recursos e nas banhadas, até encontrarem quem lhes faça o frete.

Não desmentem os factos. Enleiam, enleiam. Entopem...entopem. São as leis do ressussitado Guilherme Aguiar bem à vista.

O tentáculo Bartolomeu já levou. Não notam que algo está a mudar?????

ahahahahahahaha
Percebe-se a desorientação e desespero. Bai...bai...


De Miguel a 19 de Julho de 2008 às 17:12
"TIC não julgou. Decidiu e arquivou.

Juridicamente a decisão do Tribunal é que faz jurisprudencia.

De qualquer forma continuam a apostar nos recursos e nas banhadas, até encontrarem quem lhes faça o frete"

Oh Sr. goleador, desculpa lá.. Tens que nível de escolaridade? 4a classe?

Então o Tribunal não julga? Decide? O teu nível de coerência é igual ao do teu presidente, ou seja, nulo LOL queremos é mais pessoas destas para nos alegrar o dia:)


De goleador a 19 de Julho de 2008 às 06:38
Meu caro é feio dizer que não defende (BC) quando é precisamente o que faz.
Quere-me me parecer que não é uma questão de benfiquismo o que aqui se diz sobre o adepto em causa, mas sim a forma como defende o Benfica. Uma forma inqualificavel, com argumentação, que os nossos adversários usam com propósitos de achincalhamento. Ora isso num profissional de comunicação não é de aplaudir. Penso eu de que....
Adiante.
Pois temos obrigação de ser campeões. Mas não devemos baixar a guarda. O Apito Dourado e o Final continuam a zunir aos nossos ouvidos, perante o silêncio do Governo e das instituições mandantes do reino da bola. O reaparecimento de G. Aguiar é por si só um indicador de que o polvo quer permanecer instalado. Acho bem que LFV tivesse dito o que disse sobre a eventual ida à Champions. O Benfica não ficou em 4º, para se aproveitar das penalizações aos batoteiros. Como parte interessada fez o que lhe competia e igualmente como clube mostrou de que lado está no toca à integridade desportiva.
Ainda pensei que abordasse o atroador silêncio dos mandantes da bola (instituições e governo).
---------------------

Abusaram e prevaricaram... ahahahahahaha

www.bolanatola.blogspot.com

um texto que aborda a condenação no Apito Dourado
no panorama actual da Justiça e da corrupção à solta.



De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 10:23
Não defendo. O que não entendo é que se ataque alguém pelo seu local de residência porque o benfica é superior a esta regionalização. Quanto a discordar da forma como cada um escolhe "defender" o Benfica é outra história e aí também eu posso discordar.
Quanto à ida à Liga dos Campeões concordo com a posição de LFV mas deveria ter sido assumida antes porque senão deixa "dúvidas".

Abraço,



De goleador a 19 de Julho de 2008 às 12:09
Paulo Ferreira.

O benfica é universal e nunca uma andorinha desfaz a primavera.
LFV deve dizer quando ache que é oportuno e não quando o adversário quer.

Isto de revelarmos os nossos propósitos é como dar armas o inimigo.
Temos que compreender isso. Ouvi o Ponces da Tripa cheia e disse tambem que depois blábláblá. Ora adeus.
Percebe Paulo Ferreira?

-------------------

Sugestão,
já que os comentarios são seleccionados, demorem menos tempo a inseri-los.
Perde-se o ritmo de debate.


De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 12:53
Percebo perfeitamente. Mas reservo-me no direito de discordar do timming a bem da transparência defendida. Mas admito e respeito que tenha outra visão.

Paulo Ferreira


De Anónimo a 19 de Julho de 2008 às 14:15
Paulo Ferreira,

Admitamos que LFV dissesse à anteriori,

não faltaria quem dissesse... olha, olha é como se desse já por vencido ou no minimo chamar-lhe hipócrita ou ingénuo.

Obviamente que pode ter a sua opinião. Mas não aceitar a de LFV porque não há transparencia....????? à anteriori.... nem o Poncio o Batatas.


De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 15:47
Não percebeu o que disse. O que referi foi que para quem defende transparência sem objectivos desportivos imediatos (ida à LC), a posição teria ficado mais forte se admisse não ir antes da decisão ser tomada.
Naturalmente que haveria quem criticasse, mas não há sempre ?

Enfim, existem prós e contras em ambas as decisões, mas eu teria preferido a que já defendi...


De Anónimo a 19 de Julho de 2008 às 16:32
Meu caro, mais forte?
Com tanto torpedo na FED e no Juri d'Apel, ainda queria que a estratégia do club saísse cá para fora?

Vc que acredita que o polvo vai ter ainda muita vida, quer ser transparente e anunciar o que vai fazer contra ele?

Brincamos ou quê?

Convença lá na sua terra para os azlibroncos anunciarem os seus projectos, quaisquer que sejam. Mas eles é que estão organizados.... Estou cheio de cieiro, não me posso rir.


De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 16:37
Por pontos:
1) Sim, queria que essa bocado da estratégia saissem como saiu tudo o resto
2) Denunciar o que puder e souber. E você ?
3) Na minha terra ?
4) As melhoras para o seu cieiro


De Nordestino a 19 de Julho de 2008 às 17:56
Anónimo

Há comentários que têm o dom de me irritarem...!

Não conheço o Paulo Ferreira, nem faço a miníma ideia de onde é, mas não entendo este tipo de insinuações..."lá na sua terra"...

O S L e Benfica - não é SÓ Lisboa e o Estádio da Luz - e cada um dos seus adeptos nunca, mas NUNCA, poderão hostilizar, qualquer região do nosso país.
Seria descer ao nível dos adeptos do clube do presidente - siciliano, que fomenta a pseudo "guerra" N-S!

Só o respeito entre nós e pelos nossos adversários tornou o SL e Benfica num dos maiores clubes do Mundo!


De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 18:16
Obrigado,
É isso que ando a defender...a UNIVERSALIDADE do Clube e não o seu regionalismo. E por acaso sou de Lisboa.

Paulo ferreira


De vasco a 19 de Julho de 2008 às 00:25
Caro Paulo Ferreira, não concordo com o senhor quando diz que este ano por termos investido mais em jogadores tenhamos obrigação de ganhar o campeonato. Em 1ºlugar não sabemos o que é que as contratacões valem, o mesmo se passa com o Porto(mas estes raramente compram merda, e realço "Merda"). Em 2ºlugar uma equipa não se constrói num ano, só se for um ano atípico, o que duvido, pois o suportem tem uma equipa muito bem estrurada, muito bem organizadinhas e boas contratações(com provas dadas ;) ).
Espero estar enganado, oxalá que sim.

p.s : Pode explicar esse caso ANTERO..

Vasco;saudações benfiquistas


De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 10:26
Concordo que uma equipa não se faz num ano, mas lembro que nos últimos vários anos foi o Benfica quem mais gastou e não pode fazer uma nova equipa todos os anos.
Ou seja, era isso que eu pensava no ano anterior e no anterior, mas em alguma altura tem de parar...e ganhar!

PS - Quanto a Antero, LFV disse que o mesmo ameaçara agredir Paulo Gonçalves e Anetro reagiu dizendo que LFV era mentiroso e já tinha accionado um processo a LFV.

Abraço,


De Miguel a 19 de Julho de 2008 às 00:22
este blog sinceramente é uma moca..

Então o aimar já é bom outra vez? quando se inventava k o porto estava interessado nele diziam que o homem não prestava, que era um aleijado, afinal já voltou a ser um grande jogador.. ainda bem.. é um grande jogador sim, embora me pareça em fase decadente da carreira mas pode mudar sempre o rumo das coisas, teve foi azar no clube. :)

Convém só informar os mais ignorantes que o valentim não foi condenado por corrupção, aprendam a ler pelo amor de deus.

mas o mais engraçado é o potenza.. entao o homem consegue ver pujança no benfica? lá voltará a conversa do melhor plantel de sempre blá blá..:)

quanto à entrevista do lfv.. enfim.. hilariante.. o homem vir transformar a maior derrota que teve numa quase vitória (só era guiado por questões de moral LoL) LOL pobre coitado, mas a culpa não é dele, é de quem leva com a areia na cara e gosta.

Convém referir que em 3 anos de apito dourado o FCP foi Tricampeão, de resto, inventem lá as teorias de conspiração que quiserem.. Faz-me lembrar quando ganhou o rui rio e muitos diziam "olha a mama acabou, vai ser o principio do fim " e pimba.. ganhamos tudo que havia pra ganhar:)




De Paulo Ferreira a 19 de Julho de 2008 às 10:27
Se ler os meus outros posts verá que para mim Aimar sempre foi uma boa aposta.

Quanto ao resto são opiniões...que o Porto ganhou ganhou, que foi com mérito também...mas que existe demasiada "fruta" por aí, só não vê quem não quer.

Abraço,


Comentar post

bloggers
António de Souza-Cardoso (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
Eduardo Sá (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Raul Lopes (perfil)
visitantes em linha
posts recentes

Temos Benfica!

Venha o Porto!

As grandes noites europei...

Estamos outra vez de Volt...

Não podemos ficar a "boia...

mais comentados
429 comentários
295 comentários
280 comentários
253 comentários
últ. comentários
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
MiguelAgradeço a participação, sempre oportuna e c...
Meu Amigo Está engana. fomos nós, sem apoio ou ace...
arquivos

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds