Domingo, 8 de Agosto de 2010

Depois de ganhar vários torneios na preparação desta nova época futebolística que ontem se iniciou, depois de ter feito golos e grandes exibições eis que surge o primeiro jogo a sério e o SLB baqueia em toda a linha.

Sem chama, sem conseguir controlar o jogo desde o ínicio o BENFICA fez uma exibição demasiado má para ser verdade. Notou-se uma certa intranquilidade defensiva talvez fruto de ter sofrido um golo logo aos 03 minutos onde mais uma vez ROBERTO não pode ser isento de culpas. Mas, enfim, oito milhões e meio de euros é muito euro sendo certo que a referida quantia pode ser dobrada várias vezes, quando um jogador nuclear de uma equipa como é um guarda-redes não consegue ganhar pontos e pelo contrário a prejudica com exibições a roçar o rídiculo.

Penso que neste jogo com o fcp foi muito notada a perda de RAMIRES que fruto de um negócio quase inevitável rumou ao Chelsea, sendo certo que esta ausência foi muito mais relevante do que a de DI MARIA.

Assisti aos dois jogos do torneio de Paris onde o fcp participou e constatei que tem um posicionamento em campo diferente do ano passado. Tal resulta um jogo mais acutilante e mandão, quanto a mim melhor,  e que ontem perante a ausência do GLORIOSO em AVEIRO surtiu os seus efeitos.

Obviamente que não esmoreço perante esta derrota - foi apenas e só um jogo - mas depois de uma certa competitividade  em jogos  com algum grau de dificuldade foi surpreedente, pela negativa, o jogo de Aveiro.

Não nos esqueçamos das palavras de LFV quando disse que este conjunto de jogadores é o mais caro da história do BENFICA e que este ano tinha grandes aspirações na LIGA DOS CAMPEÕES... .

Meditemos pois!




25 comentários:
De farolencarnado a 11 de Agosto de 2010 às 00:00
Pois é..de facto o seu comentário é justo e adequado- outra coisa não esperava ..o senhor é um benfiquista atento e não está "venda"
.....mas gostava de saber o que pensa acerca das aquisições deste ano e aquelas que se preparam para fazer.....pois a partir do último sábado as campainhas de alarme tocaram na SAD do Glorioso.

Carrega...desculpem PAGA BENFICA!

Um abraço caro Raul LOPES





De Coiso a 10 de Agosto de 2010 às 17:34
É triste é tentarem arranjar um bode espiatório só porque o jogo não correu bem. O Roberto culpa? mas em quê? por ter sofrido um golo a 1m de distância onde estão 2 jogadores do fcporco, completamente sozinhos? ou por não ter dado um empurrão ao Airton para não se deixar antecipar pelo Falcao? Aprendam a ver futebol com os olhos da cara. Não jogaram nada e ponto final. Foi um jogo mau, onde ao contrário da final da Taça da Liga, onde deram um banho de bola, desta vez não deram um chuto para a frente. Para a semana há mais jogos e para o ano há mais supertaças, só não sei é se é contra o fcporco.


De Alfredo a 11 de Agosto de 2010 às 11:12
é contra quem?O Sporting?

Talvez...este ano estão uma máquina que até tremo que nem varas verdes eheheh


De Paulo Alexandre Santos a 10 de Agosto de 2010 às 16:43
Meus amigos Benfiquistas, os outros que não são do nosso clube que me perdoem mas desta vez dou-lhes o que mais merecem : O devido desprezo. Pois bem não querendo contrariar as opiniões já expressas e correndo memso o risco de ser mal interpretado aqui deixo a minha opinião sobre o jogo em questão e a linha apresentada pelo NOSSO Treinador. O Porto mereceu. Teve mérito? Teve na maneira como abordou o jogo : jogou á Benfica. O que nos faltou? Uma carrada enorme de bom senso na armação da equipa e no doseamento do esforço dos jogadores. Não querendo tirar qualquer imortancia á TAÇA (em Português mesmo) Eusébio, mas penso que a Supertaça, sendo competição oficial é muito mais importante. Acho que neste momento não é altura de ser teimoso, temos que saber os jogadores que temos em condições e armar a equipa em redor dos que estão efectivamente melhores para entrar em competição. Um dos erros, deu em lesão. Demasiado esforço para tão pouca preparação? Não é altura para surpreender. O Coentrão é o melhor defesa esquerdo e ponto final. Jara está melhor que Cardozo é evidente. Temos condicionantes como qualquer equipa. Há é que saber dar a volta ao texto. Neste momento, para disputar a Supertaça e ganha-la teriamos de jogar em 4x2x3x1, sem problemas. Airton e Javi a formar um meio campo forte, para compensar a subida dos laterais, Fábio e Amorim e a criatividade dos 3 homens á sua frente que municiariam o vagabundo Jara em falta do Kardec. Complicado? Não. Realista.

Um abraço a todos os Benfiquistas.


De Jorge Rosa a 10 de Agosto de 2010 às 09:30
A filosofia deste presidente é a de ganhar um campeonato de 5 em 5 anos. Acha que, com o campeonato da epoca passada, tem oxigenio para mais umas 5 temporadas. Preparem-se os arbitros. São eles que irão ter os costados quentes pela incompetencia do presidente. vendeu o Di e o ramirez sem acautelar os lugares. Agora vai comprar á pressa para calar os adeptos. As verbas das vendas destes jogadores que couberam ao Benfica, foram á volta de 20 milhoes. O roberto custou 8.5. Agora vao comprar á pressa mais, pelo menos 2 jogadores. Grande negócio para os empresários e para quem tá no meio das negociações a alambazar-se com comissões chorudas. E o Benfica a ve-los passar, os milhões.


De Anónimo a 10 de Agosto de 2010 às 09:08
eu ja tinha avisado que o vieira nao pode ir ás compras sozinho. A prova dos noves nas suas contas nunca dá zero. Sobra sempre uma %zinha.
vamos lá tentar adivinhar para onde é que ela vai


De Julio Arruda a 9 de Agosto de 2010 às 13:33
O Roberto é grande gr. So os ceguetas é que nao vêem. Ainda é novo e daqui a uns 20 anos vai ser grande. Acreditem que vao ver. O vieira nao dorme.
viva o Roberto malmequer


De Dylan a 12 de Agosto de 2010 às 10:14
Vai crescer ainda mais, visionário?!


De Anónimo a 9 de Agosto de 2010 às 11:37
Lá está o mensageiro da desgraça, mas não têm sorte nenhuma, nem tu nem o famoso BC. O Glorioso não é para o vosso Bico.
"Contra o Benfica, todos valem, ou fazem por valer o dobro daquilo que efectivamente valem. É uma Guerra Santa"- Bela Gutmann .
Jorge Santos - Sócio efectivo e com RedPass


De Lúcifer a 9 de Agosto de 2010 às 09:22
Bastou uma derrota para as ratazanas d esgoto aparecerem


De Angelito a 9 de Agosto de 2010 às 14:41
Pra dizeres isso mais valia continuares no D'Artacão!


De moinhos a 9 de Agosto de 2010 às 01:02
o Jesus que se deixe de merdas e assuma o erro crasso da contratação da alimária espanhola....! ontem foi penoso ver o mister Jesus armado em intelectual...não jogaram uma porra ! o espanha é simplesmente desastroso...só verei eu...?


De Angelito a 10 de Agosto de 2010 às 16:00
O mais vergonhoso do Espanhol não são as suas "defesas"...mas sim o "guito" que foi assambarcado pelo Presidente e restantes comparças...o que é feito dos 2 jogadores que vinham no negocio Simao? Pois...ainda devem estar á espera! É como o excelente negocio Di Maria: Foram 25 M + isto e mais aquilo. Diga???!! 25 quê???
As contas podiam ser estas, mas tirem lá os tais 6 milhões da compra do júnior Rodrigo e vejam se 25 - 6 = 19...mas é pior...á vossa atenção:
Não são 19.. mas sim apenas 12 !!!!

Pois que o SLB só detinha 70% do passe do Di Maria..

25 x 70% (-) = 18

18 menos 6 milhões do Rodrigo dá 12

Como Di MAria custou 7 milhões

O saldo fica nos 5 milhões :-)

É como a história do Manchester City estar disposto a dar 14M pelo Roberto!! Os poderes do Presidente, perante as fantásticas exibiçoes de Roberto, chegaram ao ponto de se criar 1 noticia ...pra despistar, claro!
A colocação do Rui Gomes Silva foi "de Presidente"!! Consegue ser piorzinho que o Realizador...até chega a dizer que a Supertaça não é objectivo do SLB. É isto que se quer, mai nada, depois do vidrinhos Cervan aí está a contratação do defeso!

Cumps


De Dylan a 12 de Agosto de 2010 às 10:12
Noto uma sua grande preocupação pelas contas do Benfica. E as do seu clube, como estão?...


De Anónimo a 8 de Agosto de 2010 às 19:56
Já esperava! Só apareces quando o Benfica perde.
Se estavas identificado acabaste de confirmar. Daqui a pouco o Cardoso também vai aparecer.Quem sabe se o vosso ''guru'' Bruno também?
Baza...básico.


Comentar post

bloggers
António de Souza-Cardoso (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
Eduardo Sá (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Raul Lopes (perfil)
visitantes em linha
posts recentes

Temos Benfica!

Venha o Porto!

As grandes noites europei...

Estamos outra vez de Volt...

Não podemos ficar a "boia...

mais comentados
429 comentários
295 comentários
280 comentários
253 comentários
últ. comentários
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
MiguelAgradeço a participação, sempre oportuna e c...
Meu Amigo Está engana. fomos nós, sem apoio ou ace...
arquivos

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds