Segunda-feira, 3 de Maio de 2010

Pedro Fonseca em 03/05/10 | comentar

O Sporting de Braga é o vencedor do campeonato da A3, para quem não sabe a auto-estrada que une o Porto a Braga. A equipa de Domingos garantiu a entrada nas eliminatórias da Liga dos Campeões e fica à espera de um milagre. O fc porto queda-se pela Liga Europa e ficará a assistir do sofá o sorteio da Liga dos Campeões na cosmopolita cidade suíça Nyon. Tudo está bem quando acaba bem, portanto. Assim, vira o disco e toca o mesmo. O jogo de golfe de ontem, no “green” do dragão teve a comandá-lo um eficiente e pragmático graduado das forças de segurança – desconheço se da PSP ou da GNR. De seu nome Olegário, o homem fez o que pôde e fê-lo bem. A sua actuação impediu um “banho de sangue” e, só por isso, merece promoção. Uma promoção digna dos “marcos almeidas” da psp – não confundir com “playstation portable”. Tudo bem, portanto. O dia ameaçou chuva da grossa, mas a noite foi amena. Algo friorenta, no entanto. As fogueiras foram apagadas e Palermo recolheu em sossego. Não vá o diabo tecê-las e no próximo fim de semana será preciso novo carregamento para os Aliados e para a Rotunda da Boavista.




24 comentários:
De FranciscoB a 3 de Maio de 2010 às 20:31
Do Blog o Irritado:
DECÁLOGO DO BOM ÁRBITRO
1º - O bom árbitro deve sempre ter em conta altos critérios de Justiça;

2º - O bom árbitro, antes de cada jogo, deve meditar seriamente sobre qual o melhor resultado do mesmo;

3º - O bom árbitro deve sempre entrar em campo com a justa convicção de que deve ajudar aqueles que, após meditação, acha que é de Justiça ganhar o jogo;

4º - O bom árbitro deve usar as oportunidades à sua disposição para favorecer a Justiça;

5º - Ao serviço dos seus justos objectivos, o bom árbitro perdoará um penalty ou dois à equipa que é justo que ganhe;

6º - O bom árbitro deverá aplicar a regra supra abstendo-se, por exemplo, de ver faltas, agressões ou alívios com a mão na grande área do seu eleito;

7º - O bom árbitro deve distribuir cartões amarelos com critérios de equilíbrio, dando primazia à distribuição, não aos seus motivos;

8º - O bom árbitro deve beneficiar o infractor sempre que tal resultar em vantagem para a Justiça;

9º - O bom árbitro deve ter em atenção a eventualidade de protestos por parte dos que ajuda a perder, para tal usando, por exemplo, uma expulsão sem motivo, o que tem o efeito de desmobilizar os críticos;

10º - O bom árbitro, obtida a Justiça do jogo, deve justamente considerar-se merecedor de internacionalização.

Porto, 2010

Salafrário Malquerença

NB. Em alternativa ao cumprimento dos mandamentos supra, o IRRITADO recomenda o uso da visceral incomptência que caracteriza a classe.


De Benfiquista Benfiquense a 3 de Maio de 2010 às 15:37
Aqui há uns tempos atrás, um adepto benfiquista - com corninhos de diabo - saltou da bancada para "apertar o pescoço" ao bandeirinha. Este adepto do Benfica foi alvo da Justiça, o que eu acho muito bem. Agora quero saber se acontecerá alguma coisa ao miserável filho da puta que arremessou um isqueiro (ou não sei o quê) ao Jorge Jesus. Todos viram as trombas deste filho duma granda puta através da TV...

Assinado: Benfiquista Benfiquense


De jb a 4 de Maio de 2010 às 18:49
com que então foi o seu irmão!


De P.Mendes a 3 de Maio de 2010 às 15:06
É verdade que o Benfica não jogou para ganhar.. também é verdade que o OB "engatou" o jogo.. Agora falta de atitude não tivemos, nem falta de profissionalismo... lutamos para conseguir os objectivos, infelizmente não conseguimos.. Nem agora é hora para ir levantar os "fantasmas" do passado, é sim hora de nos unirmos e todos juntos conseguirmos o nosso grande objectivo que é o campeonato.. e isso iremos ter de certeza..


De SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE a 4 de Maio de 2010 às 09:09
"É verdade que o Benfica não jogou para ganhar"

"Agora falta de atitude não tivemos, nem falta de profissionalismo... lutamos para conseguir os objectivos, infelizmente não conseguimos.."

é por este tipo de pensamento que o Benfica não ultrapassa os momentos chave.
O Benfica, seja no dragão ou em anfield road, tem que entrar para os comer e tem que entrar para ganhar sempre e em qualquer campo. Enquanto isso não acontecer, sempre teremos os olegários para as desculpas esfarrapadas.


De carlosvouga a 3 de Maio de 2010 às 15:06
pois é pedro,fiquei admirado nao comentar o jogo jogado, custa muito nao é ? levar com 3 batatas assim
que lindo tunel o do beluchi para o treceiro golo .realmente aquelas bolas de golfe nao deviam ter ido a jogo,mas enfim quem semeia vento tem que colher tempestades . faz me lembrar o autocarro do porto quando foi queimado pela mais civilizada claque do benfica. pedrito deita te cedo.


De Luís a 4 de Maio de 2010 às 14:20
Ó carlosvouga, não foi o autocarro do porto que foi queimado, foi um autocarro dos animais dos super cagões.
Essa do "semeia vento tem que colher tempestades" espero que te lembres dela daqui a duas semanas, aquando da ida do teu corrupto clube a Lisboa, se é que me faço entender.


De carlosvouga a 4 de Maio de 2010 às 16:26
o luisinho ,tambem vais a final da taça de portugal,não foste convidado que inveja não ? olha nao sao meia duzia de cagoes como tu que sao capazes de fazer alguma coisa,sabes porque é que tu ainda cheiras a leite.
deita te cedinho ta bem luisinho .
comunicado oficial do fcporto retrata bem a merda que sao esse club de corruptos sempre a roubar desde 1920 .tavas tambem na cama pá.


De Luís a 5 de Maio de 2010 às 09:27
ó carlosvouga, eu não vou ao jamor, vou à Luz festejar o título, o que é imensamente melhor do que ir ver a taça. Inveja? De quê? De ti? Que adoras um clube corrupto com anormais como adeptos? Que besta que tu és!
Merda de clube é o teu, que corrompe, tem animais como adeptos e faz comunicados tão grandes e anormais em que nunca lamenta a merda que andaram a fazer.
Vai pros blogues dos corruptos porque deixas aqui um cheiro que não se pode.


De António a 3 de Maio de 2010 às 15:00
Meu caro amigo, realmente tudo acaba bem quando todos ficam contentes, os de Braga com estádio cheio (mas sem dinheiro para pagar a luz), e uma comprometida entrada na Champions, os de "palermo", com o ditador na tribuna, impávido, enquanto os outros dirigentes roiam a unha até ao osso, com o Jesualdo embuchado e carrancudo, pelo escandaloso roubo da "igrejinha", os da 2ª circular, sem poder festejar os golos caseiros, rejubilavam com o nosso mal... realmente os debates televisivos sobre futebol tem que rever o sua estratégia, bastam 2 representações, o do Benfica e outro, alternando, do clube anti-benfica...

Mas a caravana passa, a azia também, os cães que ladram não mordem, e o novos tempos ditarão a sua sentença, os homens de bem prevalecem e têm a força divina do seu lado, o templo de pedras, assente na podridão, complexo e revolta, desmonará em três tempos...

Força Benfica, no Domingo por volta das 20h o país vai implodir de alegria, assim queira Deus!

bem-me-quer-benfica.blogspot.com


De carlosvouga a 3 de Maio de 2010 às 17:28
o antonio antonio , és mesmo tóne borboleta cintilante que anda destraido ,então tu que pertences a essa gentinha que nem o nome do pai sabe .
ainda tens duvidas ora toma nota

Pooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrtoooooooooooo

o maior de porto-gal com mais titulos internaçionais


De augusto rodrigues a 3 de Maio de 2010 às 14:50
As vergonhas continuam - enquanto no Dragão roubam 2 penaltys claros ao Benfica - já nem falo nos amarelos escolhidos a olho - em Braga um golo completamente fora de jogo e a "mala das notas" para o guarda redes do Paços.
Alguém é tão ingénuo que tenha dúvidas?
E do "ambiente" criado também não falo porque estamos habituados, reinando a impunidade.


De carlosvouga a 4 de Maio de 2010 às 14:49
claro que tems toda a razão e para reforçar o que dizes, aconselho todos os benfas a ler o comunicado oficial do grande FC. PORTO,
só mais uma coisinha tambem és mais uma virgem ofendida.


De Àguia de Prata-socio 11.554 a 4 de Maio de 2010 às 19:01
Carlosvouga , você ainda não percebeu que fala assim porque o sistema de justiça do nosso País é aquela desgraça conhecida? Você é absolutamente um ser sem qualquer ponto de vergonha nem de brio, não é assim? É preciso não ter vergonha nenhuma ao ver o presidente do seu corrupto clube em centenas de gravações disponíveis para todos ouvirem no Youtube , o que só mostra que vocês não tem clube, são anti-benfica e mais nada, vale tudo. Em Itália estariam neste momento a vegetar na segunda divisão, aqui continuam a gozar de uma impunidade que ainda vai dar muita luta a ser destruída, basta ler o comunicado da PSP de Palermo. Se fosse necessário dizer, para defender o clube corrupto de mais uma golpada, que o jogo tinha sido às nove da manhã, não tenho dúvidas que a PSP do Porto lá teria feito o respectivo comunicado......De facto acho que para pessoas como o senhor a melhor atitude é a indiferença, vocês não valem nada.


De Internaçionais da fruta a 4 de Maio de 2010 às 19:31
Os campeões da fruta além de serem mal educados, são também campeões internaçionais ( dixit ") da dor de cotovelo.
Quem fala assim não é gago, é aziado.
Carrega Benfica!


De Pedro Costa a 4 de Maio de 2010 às 20:04
ò vouga não tens blogs onde o teu clube esteja presente, para ires comentar, tipo o do ministério da justiça. Sempre que te der vontade de vires aqui, vai ouvir as escutas ao Youtube , pode ser que acalmes.
FCP = Fruta Corrupção e Putedo
Saudações


De João Pedro a 4 de Maio de 2010 às 20:09
Eu li o comunicado: está ao nível patético dos habitausi comunicados desse clubes (o último tinha defendido as agressões dos seus jogadores recorrendo ao conceito de "bom pai de família"). Se aquilo que lá vem o deixa orguhoso, só posso concluir que para se ganhar a uma equipa adversária há que atirar objectos ao autocarro e para dentro de campo.


De Pedro Costa a 10 de Maio de 2010 às 13:32
Sr. Vouga que grande moral, falta-me o nome daquele presidente que do Farense que foi mandado pelo "Papa" comprar o arbitro da meia final das Taças das Taças em 82 pois é o calor da noite, deve ser fã do Martins dos Santos por acaso Dragão de Ouro, pois este também devia ter problemas conjugais, não pá isso é ficção eu recomendo o filme : " Corrupção" o homem é um mister. Eh eh eh
Cumprimentos


De JD a 3 de Maio de 2010 às 14:12
Para bom entendedor, meia palavra basta. Mais nada!
Saudações benfiquistas.



De SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE a 3 de Maio de 2010 às 13:20
Pedro, pensei que essa coisa do "choradinho" já te tivesse passado. O problema é que o Benfica não jogou o que lhe competia, sobretudo na segunda parte. Resticios de vícios da época passada. É pena, pois o campeonato teria tido outro sabor comemorado no dragão. Dirigentes e técnicos sabiam disso e o povo estava á espera dessa alegria. Falta qualquer coisa a esta equipa Vieira+Jesus. Pode até haver, esta época, mais profissionalismo em relação ás restantes, mas não chega. Falta aquela atitude nos momentos chave que leve o Benfica a sublimar-se. Falta espírito benfiquista.
Foi realmente pena não termos marcado a diferença com a raça que se exigia.
Só por curiosidade, Mourinho e Quique. O primeiro na final da liga dos campeões e o segundo na final da liga europa. Dois técnicos dispensados pelo "presidente do povo".


De "O Angolano" a 3 de Maio de 2010 às 14:23
Caro amigo, o Quique teve a sua oportunidade e deixou-a fugir, quanto ao Moirinho, diga-me sinceramente: ALGUMA VEZ PENSOU QUE ELE FIZESSE O QUE FEZ E O QUE ESTÁ A FAZER? Tenho a absoluta certeza que 99,9% do pessoal benfiquista não acreditava que ele fosse um grande técnico, aliás como a maioria do povo. Mesmo na União de Leiria teve o beneplácito do Manuel José. Há pessoas a quem tudo corre pelo melhor, mas um dia cairá do cavalo!
Saudações Benfiquistas e que ganhemos no próximo domingo.


De SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE a 4 de Maio de 2010 às 09:33
Caro amigo, o Mou foi corrido para lá porem o Tony. Mais nada. Evidentemente que na altura ninguém pensaria que Mourinho chegasse onde chegou. Mas aquele jogo com o sporting ainda me está na cabeça. Não se esqueça que, nessa altura, o Benfica tinha, talvez, a pior equipa de todos os tempos. O melhor que lá tinhamos era o Sabry, e até esse, foi encostado pelo Mourinho num jogo em Paços de Ferreira por ter demorado demasiado tempo a apertar as botas antes de entrar em campo. Se se recordar, não poderá negar que quando ele pegou naquela manta de retalhos, pôs o Benfica a jogar como equipa, coisa que, na altura, não se via há bastante tempo.
Poderá um dia cair do cavalo (o que nao acredito muito), mas se isso acontecer, deixou pelo menos campeonato e duas taças europeias aos de lá de cima, os quais também nunca imaginaram na altura que Mourinho chegaria onde chegou.
Que venha o Rio Ave e que se faça a festa.
Saudações benfiquistas


De Luís a 4 de Maio de 2010 às 14:22
Pois, o Quique está na final da Europa, eliminou o zboarding com 2 empates, eliminou o Valência com 2 empates, e eliminou à rasquinha o Liverpool sem Torres, graças mais uma vez a um golo fora.
Isto é cá um feito...


De SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE a 4 de Maio de 2010 às 16:03
e porque será que essas merdas nunca nos acontecem á gente???? nao me importava nada que o Benfica atingisse esses feitos.


Comentar post

bloggers
António de Souza-Cardoso (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
Eduardo Sá (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Raul Lopes (perfil)
visitantes em linha
posts recentes

Temos Benfica!

Venha o Porto!

As grandes noites europei...

Estamos outra vez de Volt...

Não podemos ficar a "boia...

mais comentados
429 comentários
295 comentários
280 comentários
253 comentários
últ. comentários
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
MiguelAgradeço a participação, sempre oportuna e c...
Meu Amigo Está engana. fomos nós, sem apoio ou ace...
arquivos

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds