Segunda-feira, 3 de Maio de 2010

Raul Lopes em 03/05/10 | comentar

Este jogo do dragão foi condicionado por dois factores negativos. Em primeiro lugar o ambiente que rodeou a chegada do GLORIOSO à Invicta com alguns terroristas a lançarem pedras ao autocarro onde viajava o BENFICA e, posteriormente, no dia do jogo a saída do hotel para o Estádio onde as pedras voltaram a ter protagonismo, lançadas por outros terroristas contra o VERMELHÃO.

Desta vez ferindo ainda que ligeiramente dois dos nossos jogadores, concretamente AIMAR e KARDEC. Pura e simplesmente violência gratuita que ensombra a festa que sempre deve ser um jogo de futebol. Vi a entrada dos adeptos do BENFICA no dragão e constatei que a PSP montou um dispositivo exemplar, afastando os adeptos do rival para longe dos nossos, surtindo tal medida um efeito importante e eficaz perfeitamente dissuasor de qualquer veleidade por parte de qualquer antagonista.

No jogo, o árbitro internacional OB, teve uma exibição medíocre com erros intolerantes para um jogo desta importância. Sem categoria, com medo do ambiente que rodeou o jogo dentro e fora das quatro linhas começou por condicionar os jogadores com cartões amarelos, impedindo até que alguns dos nossos disputem o jogo da consagração dos campeões. Neste caso estão o JÁVI, o DI MARIA e o FÁBIO COENTRÃO. Felizmente temos outros com idêntica categoria e vontade de vencer.

Olegário ainda teve tempo, na primeira parte, de escamotear um penalty indiscutível sobre MÁXI PEREIRA, falta de Álvaro Pereira na área do porto. Não gostei da segunda parte do BENFICA. Esperava muito mais! Tal não aconteceu e perdemos um jogo onde teria sido imperioso, pelo menos, garantir um empate para termos um duplo gozo: ganhar o campeonato no dragão e proporcionar ao grande número de adeptos do Norte de Portugal os festejos inerentes a tal desiderato.

 Foi pena: perdemos um jogo mas não perdemos o campeonato. Domingo, na CATEDRAL, iremos gritar bem alto: voltou o CAMPEÃO.

Estou certo que tal irá acontecer e penso que estão criadas as raízes para os anos futuros. O SLB poderá dominar, novamente, o futebol português




7 comentários:
De Lord Blue a 3 de Maio de 2010 às 22:46
Falemos de futebol. O Benfica perdeu, jogando contra 10 metade do jogo. É muito mau para um candidato a campeão. Muito mau, deve custar muito a digerir. Digamos que foi a derrota mais amarga da vossa época. Tomem uns kompensans. Quanto às claques e à pouca vergonha, tenham cuidado que ela é nacional. Neste aspecto, a vossa casa, tal como a nossa, precisa de uma desinfecção.


De aguiaR a 3 de Maio de 2010 às 15:38
O QUE MAIS ME CHOCA E O BRANQUEAMENTO feito pela mídia e Tv. ...

Uma vergonha foi de uma violência tal, as imagens do treinador do SPORT LISBOA E BENFICA a levar com uma bola na cara, de um PORKO é vai se ficar a rir.
Fosse o caso ao contrario e os do curral das antas mais pareciam abelhas na sua depuradora a tentar prender o selvagem que tal ato fez, o porque de ninguém na justiça MP ou LIGA quer saber de tal acontecimento, VAI TER DE MORRER ALGUÉM para depois votar as culpas para o morto .

Os porkos continuam a grunhir no curral das antas ! Mas a vitória vai ser nossa ..

força Benfica .....força Benfica



De sabio a 3 de Maio de 2010 às 15:29
Mas e tudo normal nos arredores de cedofeita , as quadrilhas de bandidos da psp juntam-se agora os filhos dos mesmos policiais ! como vão prender a familia se os bandidos estão em casa ..
Ate um dia esta policia do porto NÃO ser desmantelada é sem poder , e por militares no seu lugar portugal continua com os corruptos a grunhir mais alto ....
Força SPORT LISBOA E BENFICA contra tudo e contra os porcos das antas


De P.Mendes a 3 de Maio de 2010 às 15:02
Saudações benfiquistas. Não fomos campeões esta semana, seremos para a semana. Dava um sabor especial ser no estadio da vergonha..., mas enfim, seremos onde temos que ser que é no nosso estadio. Mais uma vez parece que estavamos a voltar há 15/20 anos atrás... O que se passou ontem no Porto, foi uma autêntica vergonha.. Se toda a gente soube que os SD tinham comprado 3500 bolas de golf..seria para quê ? Como é possivel a PSP não ter feito nada ? e mais.. o funcionario que agrediu verbalmente JJ... agora ninguém sabe quem é ?? É por isto e muito mais que cada vez tenho mais orgulho em ser benfiquista.


De MROSA a 3 de Maio de 2010 às 14:32
"E não se pode exterminá-los?"
Era este o título sugestivo de uma peça de teatro, cujo tema concretamente já não me lembro, protagonizada pelo actor Miguel Cintra.
Os actores de hoje são outros, bem mais refinados e quiçá "profissionais" e muito bem dirigidos por um director/ensaiador corrupto, maquiavélico, terrorista, acolitado e protegido por umas forças de segurança estatais e portanto pagas por todos nós.
O Porto (cidade) consolidou ontem o que já todos pensávamos: É a mais perigosa cidade do País!
Ali, se faz jus a uma dimensão baixa e pequena de mentalidades tacanhas e tão curtas que pensam e acreditam ser apenas seu o espaço e o ar que respiram.
É certo que nem todos poderão ser incluídos nesta horda de bandidos, mas o silêncio e a passividade patenteadas durante estes 30 anos de provocação e terrorismo faz deles, desses muitos acredito, um pouco cúmplices de tamanha malvadez já instituída.
Pergunto: Para onde vamos e para onde caminha este país que se deixa comandar por estes mafiosos de Palermo que acto após acto, ano após ano, continuam impunes?
Será que a solução futura passará por uma ausência do Benfica aos jogos no Dragão? Se eu mandasse, era a decisão que tomava. Alguém terá que tomar providências sob pena de um dia destes assistirmos a uma catástrofe sem limites.


De A Luz Intensa a 3 de Maio de 2010 às 10:17
Concordo com a análise. A vitória será sofrida, e esta jornada foi prova disso, mas no final a alegria será nossa e todo o ódio semeado contra nós cairá por terra.

Saudações Benfiquistas!


De António Fonseca a 3 de Maio de 2010 às 09:29
que contente que o Raul deve estar. A sua prosa é para enganar tolos


Comentar post

bloggers
António de Souza-Cardoso (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
Eduardo Sá (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Raul Lopes (perfil)
visitantes em linha
posts recentes

Temos Benfica!

Venha o Porto!

As grandes noites europei...

Estamos outra vez de Volt...

Não podemos ficar a "boia...

mais comentados
429 comentários
295 comentários
280 comentários
253 comentários
últ. comentários
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
MiguelAgradeço a participação, sempre oportuna e c...
Meu Amigo Está engana. fomos nós, sem apoio ou ace...
arquivos

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds