Segunda-feira, 22 de Março de 2010

Raul Lopes em 22/03/10 | comentar

Mais uma edição da Taça da Liga, mais uma vitória do BENFICA. Perante um fcp perfeitamente descaracterizado, sem chama e muito nervoso o SLB nem precisou de acelerar muito para obter uma vitória perfeitamente convincente. O nervosismo dos azúis e brancos ficou bem estampado pela obtenção do primeiro golo do BENFICA e pela intervenção de Nuno. Posteriormente pelas múltiplas picardias fomentadas por Bruno Alves que devia ter sido expulso.

A gestão do plantel cuja responsabilidade é de JJ foi brilhante. Realço o óptimo jogo de AIRTON que substituindo JAVI GARCIA foi simplesmente impecável. Considero-o o homem do jogo.

Depois um CARLOS MARTINS em noite sim, marcando um golo de livre, fantástico,. acerca de 35m da baliza azul. Finalmente mais uma arrancada de RUBEN AMORIM, lembrando a de MARSELHA e finalizada por CARDOZO.

É este o actual BENFICA, equipa coesa, tranquila, muito bem orientada com todos os jogadores com grande espírito de conquista, jogando ou estando no banco de suplentes. Depois de um grande jogo efectuado na quinta feira passada o nosso GLORIOSO foi, neste jogo, portador de uma invejável frescura fisíca e mental que lhe permitiu banalizar, mais uma vez, um adversário que se tornou medíocre perante a categoria e classe revelada pelos nossos jogadores.

É hora de pensarmos e ambicionarmos em grandes conquistas não só no plano interno mas também na esfera internacional.

Penso que, com este élan demonstrado em vários jogos pelo SLB, é muito difícil a alguma equipa do mundo obter qualquer resultado positivo perante nós.

O fcp colocou em campo as suas fraquezas, as más contratações , a pouca categoria de alguns jogadores, em suma o desastre da gestão desportiva de Pinto da Costa, nesta época .




7 comentários:
De Dylan a 24 de Março de 2010 às 00:20
No passado dia 18 de Março, o Mistral - um vento seco e cortante - fustigou a Provença, nomeadamente a cidade de Marselha. Chegou tarde, vindo de noroeste, mas paradoxalmente aqueceu o coração de muitos emigrantes e benfiquistas presentes no Vélodrome. Enquanto isso, em Portugal, assistia-se a uma espécie de intifada para as bandas de Alvalade: um bando de energúmenos atiçados por dirigentes desportivos ávidos de protagonismo. Como não bastasse, no último Domingo, o Algarve foi castigado por um vento do Levante fora de época. Soprou quente, arrancou pedras, vidros, provocou feridos e fez disparar as vendas de medicamentos contra a azia. Queria pensar que houve uma equipa superior a isso tudo, mas infelizmente, há sempre alguém disposto a estragar o futebol em nome do ódio.



De António a 22 de Março de 2010 às 12:07
Não concordo com a sua visão tão categórica e esmagadora sobre o jogo da revalidação da Taça da Liga, antes que o BENFICA está numa fase muito moralizada, conseguiu fazer um jogo muito eficaz, com alguma contribuição do líder espiritual, mas pouco santo, muito seguro e confiante, mas o FCP deu boa réplica, é certo que também contou com a ajuda do árbitro, mas o nervosismo e a afronta, principalmente quando jogam contra o Encarnado foi bem patente nos actos fora do estádio, na postura enraivecida do Capitão, nos olhares carregados dos técnicos, apesar do Jesualdo, no final, ter sabido compor o ramalhete...

Enfim, é preciso saber manter as humildade e a comabtividade, ainda existe um caminho árduo pela frente, a soberba não consegue vencer os jogos, antes o trabalho e a convicção... Contra o Braga, marchar, marchar, é a próxima batalha!

http://bem-me-quer-benfica.blogspot.com/´


De Joseph Lemos a 22 de Março de 2010 às 18:37
Este "cumentadeiro" é rasca demais e só está fzendo de "verbo de encher" a pedido do seu "guru" Bruno Curvado.


De SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE a 22 de Março de 2010 às 12:05
"em suma o desastre da gestão desportiva de Pinto da Costa, nesta época ."

nesta época? continuas a cheiras a porto que tresanda!!
O Benfica espetou 3 secos ao clube das gestões desportivas assumidamente corruptas nas outras épocas e o resto é treta. Nem uma ponta de emotividade no teu postal pelo massacre do Glorioso. Mas para os benfiquistas isso também pouco importa. Venha mas é o campeonato e a liga europa.

BENFICA SEMPRE


De Águia de Prata-socio 11554 a 22 de Março de 2010 às 08:53
Caro Raúl Lopes, concordo em absoluto, um Benfica em gestão de plantel (4 titulares no banco), em ritmo pausado, calmo, chegou e sobrou para um clube que ainda não percebeu que acabou a impunidade com que vinha dominando o futebol português através da corrupção continuada de árbitos e o controlo da comunicação social. Infelizmente o polvo é enorme e vamos todos ainda sofrer muito para que a verdade desportiva vença, a arbitragem de ontem, a impunidade do Bruto Alves que faz o que quer em campo, o que ontem todos vimos é um alerta para nos lembrar que o polvo ainda está bem vivo.


De Rui Pereira a 22 de Março de 2010 às 08:12
Grande jogatana do GLORIOSO, numa noite onde ficou bem demonstrado o mau perder e a impunidade de que goza o clube CORRUPTO. Jorge Jesus é um génio da bola. Isto é muito BENFICA.
Ainda bem que não tivémos de levar com o Azenha.

Quanto à política desastrosa do clube CORRUPTO, até nem me parece que tenha sido assim muito desastrosa.
É a mesma política de sempre, aquela que sempre foi gabada por todos os quadrantes, com a diferença de que este ano a CONCORRÊNCIA está muito forte e nem arbitragens vergonhosas, como a de ontem são capazes de a derrubar.


Que bom é ser do BENFICA.


De Natálio Santos a 22 de Março de 2010 às 03:41
Esta foi a vitória do Bem sobre o Mal ...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!


Comentar post

bloggers
António de Souza-Cardoso (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
Eduardo Sá (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Raul Lopes (perfil)
visitantes em linha
posts recentes

Temos Benfica!

Venha o Porto!

As grandes noites europei...

Estamos outra vez de Volt...

Não podemos ficar a "boia...

mais comentados
429 comentários
295 comentários
280 comentários
253 comentários
últ. comentários
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de ...
MiguelAgradeço a participação, sempre oportuna e c...
Meu Amigo Está engana. fomos nós, sem apoio ou ace...
arquivos

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds